Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tática de ACM usada por Geddel

Deu no jornal "Folha de S. Paulo":
Principal candidato a herdeiro político do carlismo na Bahia, o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), da Integração Nacional, intensifica as viagens pelo Estado, a distribuição de recursos a aliados e as aparições públicas para tentar ocupar o vácuo eleitoral deixado pelo senador Antonio Carlos Magalhães, morto em 2007. Pré-candidato ao Governo da Bahia, Geddel segue estratégia parecida à de ACM durante a hegemonia do carlismo no Estado, com distribuição de recursos a aliados e influência em meios de comunicação.
Das verbas do Ministério da Integração Nacional destinadas à Bahia, 68% do total foi repassado por convênios a prefeituras do PMDB. De acordo com Geddel, que comanda o ministério desde março de 2007, os critérios são técnicos. Sem dispor de um império midiático como ACM (com canais de TV, rádio e jornal impresso), Geddel criou um jornal partidário, virou comentarista semanal na Rádio Metrópole - do ex-prefeito carlista Mário Kertész - e exerce forte influência sobre blogs importantes no interior baiano.

Um comentário:

Unknown disse...

Será no máximo uma imitação paraguaia...ACM só teve um!
Agora, aquele tal radialista da Metrópole, foi carlista enquanto ACM ainda existia; depois, foi "Wagnerista e Fatimista" de carteirinha, até que Geddel resolveu se candidatar ao governo, tornando-o um Geddelista incondicional.