Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Herança maldita de Lula da Silva

Deu no "Blog 25: Democratas":

Uma das piores heranças que o governo Lula da Silva deixará para as gerações futuras é o aumento brutal dos gastos públicos. Em 2003, esses gastos eram de 79 bilhões. Em 2009 eles atingiram 155,6 bilhões, ou simplesmente 97% a mais. No Orçamento de 2010, subirão para 169,4 bilhões, uma evolução de 114,4% em 7 anos!
Se isso representasse aumento da eficácia do serviço público em benefício da população não haveria razões para queixas. Acontece que não é o caso. No governo Lula da Silva nada mudou em relação à qualidade dos serviços prestados pelo governo. O que aumentou foi o nepotismo, o empreguismo e o "companheirismo". Nunca uma burocracia foi tão numerosa, tão inútil, tão parasita, tão despreparada e tão aparelhada.
Não há limites neste governo para a criação de cargos destinados a acomodar sindicalistas incapazes e militantes petistas. Tanto que o presidente da República acaba de enviar ao Congresso dez projetos que criam mais 40 mil cargos públicos. Desde 2003, já foram criados mais de 212 mil cargos e funções.

Um comentário:

Unknown disse...

E com isto, quanto mais incompetentes nêsse cabide, mais cabos eleitorais, chefes de torcida(claques), conseguindo a tal popularidade prá "criatura". Serra terá muito trabalho prá "limpar" tudo isto.