Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Blog Demais é o blog da Feira hoje!

Na postagem Dimas Oliveira no "Jornal da Manhã" da Jovem Pan, comentário da sempre presente leitora Mariana Pereira, que disse: "Pôxa, você avisou muito em cima da hora... quando vim aqui, o programa já tinha acabado. Porque você não faz um resumo da entrevista prá gente que não pôde ouví-lo?".
Pois é, atendendo ao pedido, dizer que a entrevista a Renato Ribeiro durou cerca de 40 minutos e tratei sobre transição de meio tradicional (jornal) para Internet, comunicação em geral, jornalismo virtual, blogs e sites, conteúdos, convergência de mídias. Falei sobre número de postagens, limitação de horário de postagem, número de visitas, acesso de 58 países entre 28 de novembro e 29 de dezembro (segundo o Google Analytics), cuidado com a gramática e com o leiaute - a maioria de blogs e sites de Feira de Santana é mal formatada -, número de seguidores, ferramentas, também sobre não aderir ao Twitter (considero infantil).
Contei sobre fidelização de leitores, dando exemplos de Artur Renato Almeida (São Paulo), Mariana Pereira (Rio de Janeiro) e Thomas Pracuch (Fortaleza).
Enfim, afirmei que com meu viés já conhecido compartilho idéias não somente com minha casa e meus amigos, mas com o mundo. Ficou claro que o Blog Demais é o blog da Feira hoje!

4 comentários:

Pedro Ventura disse...

De ontem, de hoje e de sempre!

Unknown disse...

Com certeza, o Blog Demais é o melhor em todos os quesitos citados por você e pena eu não ter podido escutar sua entrevista. Fica prá próxima!
Seu Blog é DEZ!!

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, agradeço a lembrança do meu nome entre os vários leitores do seu blog.
Poder saber o que acontece em Feira de Santana mesmo morando longe, para mim é um presente que você tem proporcionado a todos que estão alinhados com as suas ideias ou mesmo aos que não concordam, porém sem apelações e principalmente com lições de bom português, algo raro hoje em dia.
Vou aproveitar e dizer que apesar do próximo ano ser 10 o seu blog é 1000!
Feliz 2010 e que seja um ano de muito sucesso a você sua família e seus leitores.
Abraços. Thomas Pracuch

Helena Santos disse...

Mais do que um blog, esse é um jornal virtual que publica o que há de interessante não só em Feira de Santana,dando crédito às fontes. Diversificado, encontramos aqui o que interessa para se informar, sem sensacionalismo nem mentiras, quanto mais baixaria, como tantos em feira.