Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ACM Neto diz que Geddel e Wagner seriam "aventuras" para César Borges

O deputado federal ACM Neto (DEM) afirmou nesta terça-feira, 15, que o senador César Borges, presidente do PR na Bahia, apostaria numa "aventura" se apoiasse o governador Jaques Wagner (PT) ou o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) nas eleições do ano que vem. "César sabe que o seu eleitor está conosco. Ele sabe que nem no PT ou no PMDB, que no passado atacavam nosso grupo político de forma violenta e injusta, não vai encontrar votos que precisará para se reeleger", declarou Neto.
O democrata disse que César Borges é um político correto e coerente, e que já deu provas disso no passado. "Ele foi um dos políticos mais leais ao senador Antonio Carlos Magalhães. Agora, como presidente de partido, ele tem a obrigação de conversar com todas as correntes políticas e partidárias. Foi assim ano passado, na eleição para a prefeitura de Salvador, quando, na hora certa, ele anunciou o apoio a minha candidatura", lembrou o parlamentar.
ACM Neto afirmou também que Wagner só elogiou César Borges durante a solenidade de ampliação da Ford na Bahia por "conveniência política". "Veja que o governador nem citou ACM, que foi o grande protagonista na luta pela atração da Ford para a Bahia. Ou seja, só fez isso para tentar agradar e se ap;roximar de César Borges", frisou.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

2 comentários:

Unknown disse...

Cesar Borges(DEMocrata de carteirinha) tem tido um discurso pesado contra o governo de JWagner, que deve querer, no mínimo, calá-lo. O outro, o Fofão, nunca gostou de carlistas e só se aliaria a Cesar Borges, por ele estar sendo um dos mais atuantes no senado e na Bahia, embora não haja senador que faça êsse oportunista lulista decolar. Sem chances!

Marta Guimarães disse...

Acho que dessa vez a gente poderá fazer uma escolha bem embasada: já tivemos o DEM e o PT no poder, apenas o PMDB n governou a Bahia. Pessoalmente, acredito que a gestão de Geddel como Ministro tem sido muito boa. As coisas têm andado, os projetos avançam e ele é membro do maior partido do país.
Espero que a campanha do ano que vem ´tenha um alto nível, e que cada candidato mostre e discuta o que já conseguiu fazer, não vale fazer isso gastando milhões em propaganda ou achando que o povo n tem memória.