Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Presidente de Israel ataca Irã em visita ao Brasil

Deu no jornal "O Estado de S. Paulo":

Em visita de Estado ao Brasil, o presidente de Israel, Shimon Peres, aproveitou a sessão solene em sua homenagem no Congresso Nacional para atacar verbalmente o Irã e enviar mensagens à Síria e à Autoridade Palestina em favor da retomada das negociações de paz.
Ciente da visita oficial ao Brasil do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, no dia 23, Peres declarou que a atual política de Teerã representa um “perigo mundial” e “impede a criação do Estado Palestino”.
O presidente israelense fez a ressalva de que, historicamente, o Irã nunca foi inimigo de Israel. Mas, com a precaução de não mencionar o arsenal atômico mantido por Israel sem salvaguardas, acrescentou que seu país “não pode tolerar a presença de armas nucleares (em território iraniano)”.
“O governo do Irã está se armando e alimentando o terror do Hamas e do Hezbollah”, afirmou Peres, referindo-se aos grupos islâmicos organizados na Palestina e no Líbano. “O Irã ajuda o Hamas a tratar mal a Autoridade Palestina e, com isso, impede a criação do Estado da Palestina”, disse ontem, em discurso aos parlamentares.
Após se encontrar com Peres, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, minimizou as manifestações contrárias ao iraniano no Brasil. “O Brasil fala com todo mundo. Ninguém vai dizer ao Brasil com quem o Brasil deve falar. O Brasil fala com quem entende que deve falar.”

Um comentário:

Unknown disse...

Muito machões êsses nossos governantes, não é? Eles sabem tanto das m.... que estão fazendo, que nem admitem dialogar sôbre o assunto. E sempre optam pelo que não presta pro povo. Quem é que quer saber de ditadores e tiranos terroristas?