O ministro da Cultura, Juca Ferreira, atacou a imprensa, afirmando que os jornalistas “são pagos para mentir”. A reação ocorreu durante o anúncio do Programa BNDES para o Desenvolvimento da Economia da Cultura (Procult), na manhã de quarta-feira, 25.
Quando jornalistas questionaram o ministro sobre a impressão, pelo Ministério daCultura, de um panfleto dirigido a eleitores, com uma lista de mais de 300 parlamentares que votam favoravelmente às iniciativas da pasta, Juca Ferreira se irritou e disse que foi desrespeitado pela imprensa na cobertura do caso, ressaltando que sua reação foi normal.
3 comentários:
O MINISTRO ESTÁ CERTÍSSIMO, É OU NÃO VERDADE, QUE A MAIORIA DA IMPRENSA DIVULGA E ALIMENTA AS VERDADES ORIUNDAS DO SEIO DO GOVERNO.
Juca é muito corajoso em revelar o esquema de petistas na imprensa em que jornalistas são mentirosos, repetem as "verdades" deles com insistência.
Esse governo vive desrespeitando a imprensa e tentando amordaçá-la. Para o governo, imprensa que ele não consegue comprar, tem que se calar.
Postar um comentário