No "El Marcurio", de Santiago, edição desta quarta-feira, 18:
O PT lançou documento em que afirma que a legislação é "anacrônica e autoritária". No documento aonde pede revisar a legislação de meios de comunicação e impulsionar um novo sistema de concessões de licenças televisivas.
O documento será apresentado na Conferencia Nacional de Comunicação que se realizará dezembro, em Brasília. Nele, o PT afirma que a atual legislação "privilegia a grupos comerciais em detrimento dos interesses da população".
"Uns poucos grupos empresariais, muitas vezes ligados a fortes conglomerados estrangeiros, exercem o controle quase absoluto sobre a produção e divulgação de conteúdos informativos e culturais", assinala o PT.
"E o PT lutará para que as ações do Estado promovam a pluralidade e diversidade, o conteúdo público e social dos meios e o fortalecimento da comunicação pública, estatal e comunitária, e sem fins de lucro", diz o documento.
Um comentário:
Acho que o povo gosta como está. Já ouvi êsse papo deles várias vezes, que se resume em diminuir a Rede Globo, que pensam ser o maior opositor aos esquerdóides. Imagine, Dimas, com todos os defeitos que esta rede possa ter(e tem, claro), não fôsse ela, como estaríamos cegos hoje, desinformados, sem conhecermos os bastidores da política brasileira (e internacional, tb).
Postar um comentário