Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Alunos de Mídia visitam TV Subaé

Na segunda-feira, 16, alunos (Foto: Divulgação) da turma de Mídia I, do quarto semestre do curso de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), visitaram a sede da TV Subaé, acompanhados pelo professor Cau Preto.
Os estudantes foram orientados por Carlos Mercês, coordenador do setor de Operações Comerciais (Opec), sobre as atribuições desse departamento que é responsável pelas reservas, encaixe, recepção e avaliação das mídias que serão exibidas dentro da programação da Rede Globo, na região de cobertura da TV Subaé.
Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do setor comercial e dos bastidores da TV, visualizaram de perto alguns dos processos de produção do jornal local e do setor de máster, que tem a tarefa de colocar toda a programação no ar, incluindo os comerciais locais que foram comprados pelas agências de propaganda, em nome dos seus clientes.
Durante a visita os futuros publicitários também fizeram visita aos estúdios da emissora.

2 comentários:

Fabiana Andrade disse...

Prof. Cau, tô de mal do senhor. Que dia vai levar minha turma novamente aí? rsrsrs


Abraços!

Fabiana Andrade disse...

Hum... Ontem visitamos a Rádio Princesa. Foi muito bom! Mas ainda tô aguardando a próxima ida à TV Subaé no studio do BATV, viu?! O senhor está nos devendo esta!