Aluno do curso de Pós-graduação em Marketing Estratégico da FTC Feira, Mauro Miranda Cerqueira Junior, visitou recentemente a Universidade de São Paulo (USP), Campus de Ribeirão Preto, para pesquisar sobre o trabalho de conclusão de curso. Ele esteve na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade FEA/USP/RP, onde coletou dados para elaboração do artigo, intitulado “O Marketing na Cadeia Produtiva da Mandioca em Piritiba (Bahia)”.
Mauro Júnior também esteve no grupo Pensa, um Centro Avançado de Pesquisa de Conhecimento em Agronegócios, que integra o programa da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP. O Pensa, segundo ele, foi criado na forma de um projeto de pesquisa integrado entre os Departamentos de Economia e Administração da FEA/USP.
Na USP, o estudante manteve contato com diversos professores, em especial o coordenador do Pensa, Marcos Fava Neves. Ele analisou o artigo, elogiou a iniciativa social de ajudar a comunidade no desenvolvimento da cadeia produtiva da mandioca, e se colocou a inteira disposição para ajudar no que for preciso.
Ciceroneado pelo professor Fava Neves, Mauro conheceu também o Markestrat, um Centro de Pesquisas e Projetos em Marketing e Estratégia. Trata-se de uma organização fundada por doutores e mestres em Administração de Empresas, formados pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria FTC/FSA)
Mauro Júnior também esteve no grupo Pensa, um Centro Avançado de Pesquisa de Conhecimento em Agronegócios, que integra o programa da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP. O Pensa, segundo ele, foi criado na forma de um projeto de pesquisa integrado entre os Departamentos de Economia e Administração da FEA/USP.
Na USP, o estudante manteve contato com diversos professores, em especial o coordenador do Pensa, Marcos Fava Neves. Ele analisou o artigo, elogiou a iniciativa social de ajudar a comunidade no desenvolvimento da cadeia produtiva da mandioca, e se colocou a inteira disposição para ajudar no que for preciso.
Ciceroneado pelo professor Fava Neves, Mauro conheceu também o Markestrat, um Centro de Pesquisas e Projetos em Marketing e Estratégia. Trata-se de uma organização fundada por doutores e mestres em Administração de Empresas, formados pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria FTC/FSA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário