Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comédia água com açúcar




Uma Thurman dividida entre Jeffrey Dean Morgan (Foto 1) e Colin Firth (Foto 2)
Divulgação
Na comédia romântica, água com açúcar, "Marido Por Acaso", de Griffin Dunne, que entrou em cartaz nesta sexta-feira, 21, no Orient Cineplace, e foi assistida, Uma Thurman faz Emma, uma especialista em relacionamentos que dá conselhos amorosos em um programa de rádio AM para mulheres, em Nova York. Ela ensina que príncipe encantado não existe. Fala muito em planejamento para o futuro.
O filme inicia com uma noiva aceitando o conselho dado por ela de não casar com um bombeiro (Jeffrey Dean Norgan), que abandonado logo parte para sua vingança. Com a ajuda de um hacker indiano registra na rede de documentos de Nova York que Emma é casada. Com ele. Ela está de casamento marcado com o seu editor (Colin Firth). A partir daí se desenvolve a narração, que mesmo previsível com o vai-e-vem e a paixão arrebatadora das comédias do gênero, prende a atenção de espectadoras, principalmente.
O filme é ambientado em Nova York, no bairro Astoria, onde moram indianos - esta em moda colocar uma etnia não americana em filmes de Hollywood.
No elenco, além de Uma Thurman, Jeffrey Dean Morgan e Colin Firth, tem Keir Dullea, Isabella Rosselini, Sam Shepard e Brooke Adams.

Nenhum comentário: