Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tiago Martins se filia ao PTN

Tiago Martins e João Carlos Bacelar
Foto: Divulgação

Depois de ter recebido vários convites para sua nova filiação, dentre eles o de Marcell Moraes (dirigente estadual do PV na Bahia), Celsinho Cotrim (presidente do PSB na Bahia), Alex Lima (secretário do PTN na Bahia) e de Rogério da Luz (do PHS), Tiago Martins, ex-vice presidente do PPS, optou por se filiar no Partido Trabalhista Nacional (PTN). Ele disse ao Blog Demais que “essa decisão pelo PTN foi tomada por acreditar que de todos os convites que recebi desde minha desfiliação do meu antigo partido, o PTN é o que está mais inclinado para apoiar o candidato certo a governador em 2010”, explicou Martins, que demonstrou arrependimento em ter acompanhado o PPS nas eleições de 2006. “Nas últimas eleições estaduais, por fidelidade partidária, seguimos o caminho errado, mas ainda há tempo para corrigir os erros do passado”, disse mais.
Mesmo querendo “corrigir os erros do passado”, o novo filiado do PTN não se considera culpado pelos resultados da eleição de 2006 e buscou no padre Fábio de Melo a explicação para diferenciar culpa de arrependimento: “Uma coisa é a gente se arrepender do que fez; outra coisa é a gente se sentir culpado. Culpas nos paralisam, arrependimentos não. Eles nos lançam pra frente, nos ajuda a corrigir os erros cometidos”.
Durante um ato simples no gabinete do deputado João Carlos Bacelar, presidente estadual do PTN na Bahia, foi efetivada a nova filiação e selada a promessa de que outros dissidentes do PPS também iram entrar no partido, que “vem obtendo resultados excepcionais nas últimas eleições, o que garantiu o partido a conquista eleitoral de prefeito, vice-prefeitos, além de dezenas de vereadores em todo estado e, sem dúvida, sairá ainda mais vitorioso em 2010” concluiu Tiago Martins.

Nenhum comentário: