Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 22 de agosto de 2009

Representante do Vitória pode ser semifinalista do "Musa do Brasileirão"

Neste sábado, 22, em entrevista ao programa "Bom Dia, Feira", na Rádio Princesa FM, Monique Caroline Silva Rodrigues, 22 anos, feirense que representa o Vitória na "Musa do Brasileirão" - neste sábado no programa "Caldeirão do Huck", às 14h30, acontece a quarta e úlima eliminatória, voltou a denunciar o jornal "Correio" por veiculação de imagem não autorizada.
Ela contou que o jornal ligou pedindo uma sessão de fotos para uma ser colocada na contra-capa da publicação. A sessão ocorreu no dia 1º de agosto.
Monique relatou que "no momento em que eu entrei no estúdio informei que eu não queria foto minha na contra-capa do 'Correio' de biquíni, já que o jornal é um material palpável e como eu dou aula e estudo não iria me sentir bem com meus alunos ou meus colegas de sala levando foto minha de biquíni para o meu ambiente de trabalho e para a universidade (ela faz o curso de Direito), respectivamente".
A musa do Vitória passou uma tarde fotografando de short e camisa do Vitória, até que, segundo contou, "na hora que estava trocando de roupa a fotógrafa pediu para eu tirar umas fotos segurando a bola. Eu tirei mas depois que ela me mostrou, pedi para apagar e disse que não gostei, pois parecia que estava nua".
Monique falou que foi surpreendida com a publicação da foto na contracapa do "Correio", edição de 3 de agosto. Ela está protestando e afirma que não tem medo de um eventual boicote, pois o jornal tem vínculo com a Rede Bahia.
No programa da Princesa, Monique, que já sabe o resultado da eliminatória, mas não pode revelar, por força de contrato - o programa "Caldeirão do Hulk" - estava bem alegre, o que pode ser um indicativo de ter sido classificada. Ela disputa a eliminatória na Musa do Brasileirão com as musas do Avaí, Corinthians, Fluminense e Grêmio.

Nenhum comentário: