Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

João Durval cobra duplicação do Anel de Contorno


O senador feirense João Durval (PDT) foi recebido em audiência na tarde de terça-feira (11) pelo diretor geral do Dnit Luiz Antonio Pagot (Foto: Divulgação). Em pauta, a duplicação do eixo norte do Anel do Contorno de Feira de Santana. A obra tem sido tema de repetidas audiências do senador baiano com autoridades do setor, em Brasília.
Na conversa João Durval disse ao diretor geral que "essa duplicação tem uma importância enorme para a cidade de Feira de Santana e para todo o Estado da Bahia. Por isso eu tenho lutado tanto para que aconteça o mais rapidamente possível".
O Anel de Contorno é o maior entroncamento rodoviário do Nordeste e, segundo o próprio João Durval, pela BR-324, no trecho que liga Salvador a Feira de Santana trafegam, em média, 90 mil veículos por dia.
Luiz Antônio Pagot disse a João Durval que a questão do Anel do Contorno prossegue em estudo no Dnit e que dentro de poucas semanas ele acredita poder apresentar uma solução. Segundo Pagot a própria duplicação do trecho sul, que faz parte da concessão à iniciativa privada, poderá sofrer atraso, devido ao recurso da segunda colocada que deve ser julgado nos próximos dias.
(Com informações do Gabinete do Gabinete do Senador)

3 comentários:

Marilton disse...

É uma vergonha. Tantos Duputados representando a Região, Senador João Durval e todos os outros deixar que estas negociaçõs fiquem sendo prorrogada todoas os dias e na de concreto se faz. A BR 324 é a porta d entrada da capital baiana, Salvador e Feira de Santana é a primeira cidade do Estado e a 31° do Brasil, se alguem não sabe.

Silvio Roberto disse...

Ninguém aguenta mais essa novela. O Anel de Contorno não está incluído na privatização das BR-116 e BR-324, que nem vai sair pois está embargada. Em governo petista é difícil desempacar uma obra.
O senador feirense semanalmente faz a visita ao Dnit, tentando criar um fato novo.

Anônimo disse...

Que pena,não me convencem muito esses encontros com direito a fotos e reportagens, com promessas repetidas ou adiadas.Tomara eu esteja enganada. E Pagot,sei não...a tal CPI do DNIT só não foi instalada graças à tropa de choque de Sarney, lembra-se? Mariana