Em discurso realizado na tarde desta segunda-feira, 10, na tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres parabenizou o PMDB pela decisão tomada de se afastar do governo Jaques Wagner.
"Quero saudar os deputados do PMDB, além do ministro Geddel Vieira Lima (da Integração), de se afastarem do governo da Wagareza, do governo que está inviabilizando a segurança pública, a saúde e a educação na Bahia", falou.
Para Fernando Torres, que é 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, "foi uma decisão correta, já que este governo do PT de Jaques Wagner é lerdo, omisso, burocrático, decepcionante e não consegue trazer nenhuma melhora para o povo da Bahia".
Greve da Polícia Militar
Ainda no seu pronunciamento, o deputado Fernando Torres afirmou que durante o período em que presidiu a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, alertou diversas vezes o governador Jaques Wagner sobre os baixos salários pagos a polícia militar. "O governador se elegeu mostrando o contra-cheque da Polícia, prometendo melhorar os salários. O policial continua ganhando pouco e o que estamos vendo é uma provável paralização".
Congratulações
Ao finalizar o seu discurso, o deputado Fernando Torres apresentou Moção de Congratulações pela emancipação político-administrativa dos municípios de Central e Iaçú, que ocorre nos dias 12 e 14 de agosto, respectivamente - eles estarão comemorando 51 anos.
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)
4 comentários:
O PMDB de Feira (de Colbert, de Ildes, de Moura Pinho, de Adillson) deixou a boquinha do governo contrariado. Afinal, são liderados do cacique Geddel.
Também acho,Adilson;não é do feitio deles perderem qualquer coisa,ainda mais cargos no govêrno.Devem estar roendo até os dedos de raiva. Mariana
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordamos com as análises apropriadas do Dep. Fernando Torres... esse pt é um fracasso total, tanto no âmbito federal como no estadual... vergonha total... e INCOMPETÊNCIA!!!
Relendo,chamei o comentarista de cima por outro nome,are baba! Eu quis dizer Dilson.Mariana
Postar um comentário