Candidato do Democratas faz três caminhadas numa só noite
A movimentação de campanha do candidato democrata à Prefeitura de Feira de Santana, neste final de semana, foi marcada pelo grande volume de caminhadas, encontros e reuniões, culminando, neste domingo, 21, com uma carreata com mais de mil veículos que percorreram os bairros da região Sul da cidade.
Na noite de sábado, 20, Tarcízio Pimenta participou de três grandes caminhadas, e apesar da chuva intermitente que começou a cair desde as primeiras horas da tarde, todas estas manifestações foram consideradas produtivas pelos organizadores do evento, dada à acolhida que o candidato recebeu em todas as localidades visitadas.
As duas primeiras caminhadas foram realizadas nos conjuntos Milton Gomes e Centenário, a pedido de um candidato a vereador residente na região. A chuva, entretanto, não arrefeceu o ânimo da militância e das claques organizadas pelos candidatos a vereador, e ao ritmo de uma bandinha de samba-reggae preparam o clima para Tarcízio cumprir à rigor a sua agenda.
Discursando para uma platéia formada basicamente de pessoas de classe média e cujos bairros já dispõem de um nível de infra-estrutura urbana dentro de padrões desejáveis, Tarcízio Pimenta disse que se encontrava ali, "não para oferecer dinheiro ou dentaduras de graça, mas para reafirmar o nosso compromisso de defender a cidade daqueles que querem chegar ao poder para usurpá-lo em favor de conveniências pessoais ou simplesmente por vaidade", disse.
MAIS PARA O BOLSA FAMÍLIA
Já no Calumbi, cuja maioria dos moradores pertence à classe operária, Tarcízio e o prefeito José Ronaldo de Carvalho caminharam por ruas inteiramente pavimentadas nos últimos sete anos e meio, conforme frisou o chefe do Executivo feirense.
Sempre debaixo de chuva, o candidato do Democratas fez corpo-a-corpo com os moradores desta nova etapa do Calumbi e reafirmou compromisso de ampliar os benefícios do Bolsa Família, agregando ao programa do Governo Federal ganhos sociais que serão gerados pela Prefeitura Municipal, na sua gestão.
(Com informações de Jorge Magalhães)
Nenhum comentário:
Postar um comentário