No domingo, 14, o governador Jaques Wagner foi até Itabuna para dar apoio a Jussara Feitosa (PT), esposa do secretário de Agricultura Geraldo Simões.
Em Feira de Santana, o governador nem pensa em vir apoiar Sérgio Carneiro (PT) ou Colbert Filho (PMDB), pois em nada influencia na intenção do eleitorado feirense.

5 comentários:
Dimas, diga pra gente que é que influencia. Você já disse que Lula não é tão bom cabo eleitoral, já falou que Geddel mais atrapalha que ajuda e agora diz que Wagner em nada influencia. Ao seu ver, apenas José Ronaldo é bom cabo eleitoral, influencia, transfere votos e faz toda diferença? Ele, só ele e mais ninguém?
Tudo tem limite, caro jornalista.
Anônimo, por que Wagner não vem em Feira se está indo até nos cafundós da Bahia? Dimas está certo: é porque ele não influencia em nada na eleição de Feira.
Charles Cesar, não entrei no mérito da influência de Wagner. Talvez até ele não influencie tanto, de fato. Não sei. Perguntei, para Dimas, quem é que influencia. Porque, para ele, abaixo de Deus, só José Ronaldo.
E não é possível que só José Ronaldo influencie uma cidade como Feira, tão grande e que abraça tantas diferenças ideológicas.
E tem gente que acha que o povo de Feira é burro, para cometer o mesmo erro duas ou mais vezes. Ele rejeita Colbert e Sérgio como prefeito e ainda mais Wagner como governador que ganhou e deixa a cidade à míngua, sem nada apresentar.
Com o teratro e centro de convenções suspensas as obras, com promessas não cumpridas, Wagner teria coragem de vir a Feira? OIs próprios Colbert e Sérgio querem que fique longe mesmo.
Postar um comentário