Têm católicos indignados com o candidato a vereador Carlos Alberto Costa da Rocha (PMDB), que dizem ser o preferido do prefeiturável do partido do 15. A indignação é por ele - apesar de usar o apelido de Frei Cal, pois é da ordem dos capuchinhos - aparecer nos "santinhos" e no programa de TV do horário político eleitoral vestido como africano, com bata e boné, que o remete aos cultos afro-brasileiros.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
O Senhor Dimas Oliveira não cita o nome dos ditos católicos que são contra Frei Cal e mais uma vez demonstra que está no jornalismo para defender interesses que não são os inrteresses do povo e sim os interesses de um grupo político.
Ele está mais para filho ou pai de santo que para frei. Dom Itamar já aprontou a dele.
Realmente, de padre ou frei aquela figura ali não tem nada. Tá mais para algum parente de santo tocador de tambor.
Ora, esse frei deveria ser excomungado, tal qual Frei Betto e Leonardo Boff.
Dimas Oliveira é um narcisista que faz acepçao de pessoas, vocês podem ver que a perseguição é tão grande que até as vestes de Frei Cal é motivo para ''metralhadora do homem do cinema''. Eu aprendi a não julgar o livro pela capa e sei até as vestes do Senhor também foi motivo de perseguição por parte dos fariseus,saduceus e escribas;
Não é ele o candidato preferido de Colbert, sim Adilson Simas.
O anônimo está desinformado, pois o preferido e Wilson Falcão, que tem mais chance de voltar a ser vereador.
Adilson Simas é o típico "queria ser", coitado.
Quanto ao anônimo, a Igreja Católica indica a indumentária do sacerdote. A forma do frei se vestir é uma insubordinação que, se denunciada, tenho certeza que causará punição severa ao dito cujo.
E pra ser contra a maneira do frei se insubordinar à Igreja, basta apenas ser católico de verdade. Qualquer um que o for, ficará indignado com a falta de respeito pública desse e de outros ditos sacerdotes.
Postar um comentário