A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou nesta terça-feira, 8, projeto que impede a candidatura de políticos com a “ficha suja”. O texto aprovado pela CCJ é uma reunião de 21 projetos. O projeto torna inelegíveis candidatos com condenação em primeira instância por crimes eleitorais, de improbidade administrativa, corrupção ou que tenham condenação superior a dez anos. Há também proibição de candidatura de quem tiver contas rejeitadas por tribunais de contas municipais, estaduais ou da União.
terça-feira, 8 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tribuna da Bahia
http://www.tribunadabahia.com.br/
Terça-feira, 08 de Julho de 2008
RAIO LASER...
Escândalo na...
Informes chegados ontem com exclusividade à Raio Laser apontam a possibilidade de estourar um grande escândalo na Fundac, com possibilidade de respingos, inclusive, numa importante candidatura a vereador do PT. Cabeças já teriam começado a rolar, a exemplo da do ex-assessor-ch efe do órgão, Jânio Coutinho, exonerado ontem.
...Fundac
Segundo a fonte que passou as informações à coluna, os dados sobre o “caso Fundac” já teriam chegado ao gabinete da Governadoria, motivo pelo qual medidas drásticas estariam sendo tomadas no âmbito da Fundação. Na tarde de amanhã, há grande possibilidade de novos desdobramentos em relação ao assunto.
SÓ PARA LEMBRAR QUE O DIRETOR DA FUNDAC, WALMIR MOTA (PT), FOI O CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE COLBERT MARTINS (PMDB) EM 2004.
Postar um comentário