Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Vagas abertas para corretor de imóveis em Feira de Santana


Interessados têm até domingo para envio de currículo


Líder nacional em vendas no mercado de imóveis, a MRV Engenharia oferece oportunidades para Corretor de Imóveis Autônomo em Feira de Santana. São cinco vagas e os interessados devem enviar currículo para o e-mail livia.rey@mrv.com.br, com o assunto "VAGA PARA CORRETOR - FEIRA DE SANTANA", até domingo, dia 25 de novembro.
Entre os benefícios proporcionados, o corretor de imóveis autônomo da MRV conta com flexibilidade de horários, possibilidade de excelentes ganhos financeiros, além de contar com a assistência de gerentes e corretores com ampla experiência no mercado.
A base de clientes e a capacitação profissional também são diferenciais da empresa. A MRV ajuda no pagamento da matrícula para o curso de TTI, indispensável para a formação do profissional corretor de imóveis. 
Sobre a MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.
(Com informações de ComuncAtiva Associados)

Nenhum comentário: