Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Novo líder da Advocacia-Geral da União é pastor

André Luiz de Almeida Mendonça é membro da Igreja Presbiteriana Esperança de Brasília
André Luiz de Almeida Mendonça
Foto: Divulgação/Vera Lúcia Massaro/Alesp

O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira, 21, o advogado da União André Luiz de Almeida Mendonça para chefiar a Advocacia Geral da União (AGU). Ele substituirá a ministra Grace Mendonça, nomeada para o cargo pelo presidente Michel Temer.
"Informo a todos que a Advocacia Geral da União será liderada pelo senhor André Luiz de Almeida Mendonça, advogado com ampla vivência e experiência no setor", escreveu Bolsonaro em sua conta do Twitter, meio oficial para seus anúncios.
Mendonça é advogado da União desde fevereiro de 2000. Ele vem atuando como assessor especial do ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União desde 2016. Pastor evangélico, aos domingos ele celebra os cultos da Igreja Presbiteriana de Brasília.
Em entrevista, o advogado disse que "não há conflito" entre as atividades de advogado da União e pastor.
Não foi definido ainda se a AGU perderá o status de ministério que tem atualmente na gestão de Michel Temer.
Bolsonaro desconsiderou a lista tríplice para escolher quem chefiaria a AGU, o que mostra ter sido uma escolha pessoal dele para o cargo.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: