Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

"Memória curta"


Críticos de Sérgio Moro no Ministério da Justiça mal escondem a militância e demonstram conveniente memória curta. Ele deu a primeira sentença de Lula, mas depois todos os demais tribunais do País, do TRF-4 ao STF, passando pelo STJ, confirmaram a condenação. 

Moro não estava só 

Sérgio Moro certamente fará falta à Lava Jato, mas ele não estava só na luta conta os ladrões de dinheiro público. Além dele próprio e de um exército de procuradores e policiais, 14 juízes participam da operação.

Guerra é guerra

Era tão positiva a notícia sobre Sérgio Moro no governo Bolsonaro que alguns coleguinhas, revoltados, deram um jeito de tumultuar a coletiva do juiz federal à saída do condomínio onde mora o presidente eleito.

Pensando bem...

…só no País que admitiu eleger um ladrão presidente a imprensa abre espaço generoso a quem ataca a nomeação de um juiz honrado, herói da luta contra a corrupção, para o cargo de ministro da Justiça.

Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: