Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Feira do Livro divulga programação


Em meio ao ambiente movimentado do centro da cidade, vai surgindo o cenário que será palco para as letras e as artes durante toda uma semana, neste mês de setembro. A estrutura da Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs) já está, praticamente, toda pronta para receber o público estimado de 70 mil pessoas. O evento acontecerá no período de terça-feira, 25, a domingo, 30, na praça Padre Ovídio (Foto: Edvan Barbosa).
A solenidade de abertura será iniciada às 16h30, com a presença de autoridades e de representantes das instituições parceiras da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na realização da Feira do Livro. 
Como parte da programação da abertura do evento, será apresentada mais uma edição do projeto "O Violão e a Palavra", desta vez com Margareth Menezes, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), às 18h30. Para esta última atividade, especificamente, serão liberadas 230 cédulas de entrada, a partir das 17h30, na portaria do Cuca. 
De quarta-feira, 26, a sexta-feira, 28, a programação terá início às 8 horas e seguirá até a noite, com apresentações musicais iniciadas sempre às 19 horas. No sábado, 29,a programação começará às 8h30 e o show da noite terá início às 20 horas. Já no domingo, 30, o público poderá visitar a Flifs a partir das 9 horas e o show de encerramento com Marcionílio Prado, que contará com a participação da cantora Carla Visi, está marcado para às 16h15.
Confira a Programação Completa da Flifs.
(Com informações da Assessoria de Counicação Social da Uefs)

Nenhum comentário: