Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jogo internacional entre Fluminense de Feira X Parma

No início dos anos 90, provavelmente em 1992 ou 1993, ocorreu no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, jogo amistoso entre o Fluminense de Feira contra o Parma, da Itália.
Na época, a Parmalat patrocinava os dois clubes. A empresa tinha uma unidade no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS).
No time italiano, as maiores atrações eram o goleiro brasileiro Taffarel e atacante colombiano Asprilla, que estreava e abriu o marcador. No time feirense, o goleiro Eugênio, mais Itamar, Estevam, Edinho Jacaré, Zelito, Ronaldo, Acácio e Ieiê, entre outros escalados pelo técnico Veraldo Santos. O Parma abriu 2 a 0, o Fluminense chegou ao empate, mas levou o terceiro gol. Assim, 3 a 2 para o time visitante.
No estádio, sacos de leite da Parmalat foram distribuídos na arquibancada.


2 comentários:

Anônimo disse...

Foi nesse grande jogo de futebol que fiz a minha estreia como policial militar, era um simples recruta cheio de gás e aquele dia marcou a minha vida, boas lembranças.

Horacio disse...

Parabéns. Boa lembrança.
Lembro ter assistido esse jogo pela TV desde Morro de São Paulo