Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Autovix Hyundai inaugura concessionária com lançamento nacional do HB20S






Gerente da Autovix Hyundai, Sergio Murilo, com diretor da empresa na inauguração 
Fotos: Divulgação

A Autovix  é uma concessionária da Hyundai Motor Brasil, rede responsável pela revenda dos carros fabricados no Brasil. É uma empresa do grupo Águia Branca,  um dos maiores conglomerados de logística do país, presente em quase todo o Brasil e reconhecido em toda América do Sul. Assim, o compromisso do grupo é com o desenvolvimento econômico sempre.
Foi nesse contexto que no final de 2012 foi apresentado ao mercado o que seria o fenômeno de vendas entre carros compactos da geração 2.0, o HB20.
Devido ao sucesso de vendas, o HB20 recebeu da imprensa nacional o apelido de "queridinho dos brasileiros". Não demorou e foi também ofertado ao mercado automobilístico a versão "Cross", o HB20X, um carro que  é "um convite para aventuras".
Em Feira de Santana, sua mais nova concessionária foi inaugurada numa grande festa, no dia 18 de abril, a Autovix Hyundai e lançou nacionalmente o HB20 Sedan.
(Com informações de Lilia Campos, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: