Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 14 de janeiro de 2012

Prefeito com filme queimado na Barroquinha

Deu até no site da Prefeitura de Feira de Santana. Diversos moradores da avenida Padre Anchieta, também conhecida como avenida de Canal, na Barroquinha, fizeram um protesto contra o prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde de sexta-feira, 13, exigindo a colocação imediata de quebra-molas. A insatisfação dos manifestantes foi tão intensa que eles atearam fogo em pneus formando uma barreira que obstruiu o trânsito naquela via. A Guarda Municipal foi até acionada. As imagens da revolta são da Secretaria de Comunicação (Secom), que não teve como esconder o fato.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dava para fazer um belo churrasco aí.

José Marcelo disse...

Isso é uma cidade sem governo,para o povo ser ouvido essa é a unica forma de chamar a atenção, e não foi dificil juntar peneus e madeira para colocar fogo, aquela avenida estar cheia de peneus velhos, madeira, entulho e muito lixo!

Murilo Assis disse...

Falando em Avenida Anchieta, onde estão as obras de cobertura do canal desta via. Por que foi prometida e esquecida por Tarcízio com placa e valor de obra?

Anônimo disse...

O cidadão da 1ª foto jogou com tanta vontade o pneu que saiu do chão e quase vai junto com o pneu...kkkkk

Anônimo disse...

Pelo jeito, o próximo prefeito vai pegar a cidade pior do que Clailton deixou para José Ronaldo.

Vilmar Guedes - O Guerreiro disse...

Sou um cidadão feirense e até hoje não entendi porque existe diferença na Guarda Municipal entre componentes da mesma corporação (fardamento)e vejam na foto que tem:
¨01 Guarda com a farda azul e de boné sem cartucheira e com identificação azul no colete.
¨E outros 02 Guardas com farda caatinga da marinha com boina preta e identificação amarela.
O estatuto da Guarda criado recentemente não expõe diferenciação de farda e está criando conflito operacional.

Anônimo disse...

Se a Secom publicasse todas as manifestações que a população de Feira de Santana faz contra o prefeito não teria espaço no site.

Um guarda disse...

É Vilmar,
Tem gente querendo fazer da guarda municipal uma corporação policial. Tem guarda querendo aparcer tanto que chega a ser ridículo.

José Marcelo disse...

Pessoa com a personalidade megalomaniaca, e distorcida,no qual vale tudo para se chegar ao objetivo,"VISIBILIDADE".

Servidor municipal, disse...

A Guarda Municipal é (ou deveria ser) uma só. Se existe essa discriminação deve ter partido do próprio prefeito, que quer fazer uma Guarda pessoal (igual ao finado Kadaffi), mais "preparada" e exibida kkkkk...Esse governo de merda gosta de discriminar os funcionários, por isso que a maioria detesta Tarcizio e sua tropa de picaretas. Em outubro famos dar o grito de fora Tarcizio.