Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

José Neto desiste de Duda e vai de Sidônio

Na coluna "Ponto & Vírgula" desta sexta-feira, 13, no "Folha do Estado", Humberto Cedraz revela que Sidônio - não informa que o publicitário é Palmeira - vai ser o marqueteiro da campanha de José Neto à Prefeitura de Feira de Santana. Ele é natural de Vitória da Conquista, dono da Agência Leiaute, atuou como presidente do Sindicato das Empresas de Propaganda. Fez várias campanhas eleitorais, entre elas, a que elegeu Lídice da Mata para a Prefeitura de Salvador e a que elegeu e reelegeu o governador Jaques Wagner em 2006 e 2010.
Segundo o publicitário diz sempre, para vencer eleições é como tentar vender algo. "Tem que ter um bom produto", diz. Assim, o PT tem que ter um bom candidato. José Neto preenche o requisito de ser um bom produto?
Assim, parece que o deputado estadual e líder do governo petista, retirou a sugestão ao governador Jaques Wagner de contratar o publicitário Duda Mendonça, considerado um dos mais qualificados do marketing político brasileiro - e que teria o condão de reverter o quadro que se anuncia -, para ser o marqueteiro na campanha feirense. A questão é que é preciso estar com o caixa bem abastecido, pois Duda cobra preço diferenciado, em torno de R$ 20 milhões, por campanha.

Um comentário:

Márcio Santos disse...

Muito dinheiro vai rolar para a tentavida de eleição de José Neto. Não é coisa para filó pequerno, não.