Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sindicalista quer punição para vereador por falta de decoro em manchar a Câmara de sangue

Está sendo divulgado que a Câmara Municipal não tem imagens da área externa do prédio, no momento em que ocorreu a agressão ao professor Germano Barreto, na quarta-feira, 12. A alegação é que o sistema de gravação estaria funcionando com problemas técnicos, o que impediria a gravação em regime 24 horas do movimento externo próximo da Casa.
Mas, o que já foi divulgado de filmagens e fotografias já é o suficiente para elucidação do caso pela Polícia - queixa já foi registrada.
O professor sindicalista foi vítima do que considera o "maior golpe", sendo "espancado, covardemente, por uma pessoa desconhecida até o presente momento. Sob encomenda".
O "Blog da Feira", em entrevista com Germano Barreto, questionou se ele acredita que "vai poder provar que foi o vereador o mandante?". A vítima responde categoricamente que "sim. Para que se faça justiça".
Na entrevista, Germano lembra que o vereador Getúlio da Silva, "por diversas vezes apontou com o dedo indicador, de maneira raivosa e descontrolada, com uma grande sede de espancamento, em plena sessão legislativa, conforme diversos vídeos apresentados na Internet".
Também conta que "por diversas vezes o vereador partiu em minha direção descontrolado tentando uma agressão, não concretizando por intervenção de outros vereadores, em pleno plenário e horário de funcionamento dos trabalhos dos vereadores".
Para o sindicalista cabe à Câmara "abrir um processo contra a falta de decoro parlamentar do vereador ameaçador, e, puni-lo exemplarmente para que a Câmara possa continuar ser chamada de Casa da Cidadania, senão passará a ser denominada de Casa da Repressão".
Tem mais, o vereador Marialvo Barreto garante que ouviu o vereador em ligação celular dizer "pode meter a mão aí!".
O certo é que estão tentando colocar panos quentes na questão, mas o sangue derramado na Câmara vai ficar em pauta até a punição dos responsáveis.

2 comentários:

Mariana disse...

Tem que haver punição mesmo, Dimas, diante de uma violência dessas. Imagine, jamais um cidadão comum se sentiria confortável prá até, requentar a câmara à partir de uma impunidade como esta. Coisa de bandido, com certeza.

Mariana disse...

Cruzes, eu quis dizer "frequentar" a câmara...faltou o "f", desculpe.