Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quase metade do Congresso tem "ficha suja"

39% são do PMDB
Mais de 40% - ou 203 dos 513 deputados - da Câmara poderiam figurar na lista daqueles que teriam suas candidaturas rejeitadas, caso a Lei da “Ficha Limpa” estivesse em vigor nas eleições deste ano. No Senado, como indica levantamento junto ao Projeto Excelências, da ONG Transparência Brasil, 38% são citados em processos na Justiça. Essa “bancada” é suficiente para enterrar o projeto do “Ficha Limpa
Campeão
Entre os partidos, o PTB tem o maior numero de parlamentares que são réus na Justiça: nas esferas estadual e federal, 46% são citados.
O maioral
Partido com o maior número de parlamentares no Brasil, o PMDB tem 39% dos seus 354 representantes enrolados em processos na Justiça.
Fonte: Claudio Humberto

2 comentários:

Mariana disse...

Pois é, são justamente êsses "fichas sujas" que fazem toda a diferença no congresso, quando se vota algum requerimento importante prá se investigar algo que não vai bem, algum crime de corrupção, por aí! É por isso que o congresso está tão mal e pedindo socorro, que não se reeleja nenhum dêsses mau elementos.

Mariana disse...

Hoje, o deputado Ronaldo Caiado disse que o povo deve se preocupar mais é com a turma que tentou tirar o "Ficha Limpa" da pauta: PMDB, PR, PP e PTB. Eu, de minha parte, pretendo entregar esta informação por onde eu passar, a todos que eu julgar desconhecerem tal informação e infelizmente, não são poucos.