Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Oposição vai ao TSE contra Lula e Dilma"

A Oposição vai protocolar nesta segunda-feira, 3, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), representação contra o presidente Lula da Silva e a Força Sindical por terem transformado o evento de 1º de Maio, em São Paulo, em comício para favorecer a candidatura de Dilma Rousseff, do PT, à Presidência da República.
“A lei proíbe sindicatos e centrais sindicais, que recebem dinheiro público pelo Ministério do Trabalho, de fazerem manifestações eleitorais. No caso de hoje, há o agravante de a festa ter sido patrocinada por empresas estatais”, afirma o presidente do Democratas, Rodrigo Maia. A candidata Dilma Rousseff também é alvo da ação porque bateu de frente com a lei ao fazer campanha no ato ilegal custeado pelo dinheiro do contribuinte.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

3 comentários:

wellington disse...

Esse negocio de ficar multando nao resolve. Tem que cancelar o registro dos infratores costumazes.

Mariana disse...

Pois é, parece que depois de um tanto de representações aceitas, o TSE teria que impugnar a campanha dela, não é não?

Mariana disse...

O pior ainda, é que sai do nosso bolso o pagamento que as várias estatais fizeram aos sindicalistas prá realizarem aquêle evento! É o fim da picada, o dinheiro público patrocinando a campanha da candidata do mais ou menos influente. Resumindo, dois crimes ao mesmo tempo: Improbidade administrativa por parte dessas estatais e o crime de campanha antecipada e pelo presidente da república.
Ou o congresso muda e arrocha mais a legislação eleitoral ou veremos êsses crimes absurdos em todas as eleiçoes, enquanto o PT fôr govêrno.