Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais um escorregão de Dilma

DEPOIS DE DILMA EXCLUIR DO BRASIL O NORDESTE, CHEGOU A VEZ DE SEU ASSESSOR EXCLUIR SÃO PAULO!!!
O PT resolveu exigir senha para aquele vídeo em que Dilma Rousseff e Marcelo Branco ficam lendo as respostas no teleprompter. É um absurdo o PT censurar o PT. Por isso, decidi protegê-los de si mesmos. O vídeo para quem ainda não viu (está http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
).
No texto que escrevi ontem, chamei a atenção para o fato de que Dilma havia dito que o filme Vidas Secas retrata “a saída das pessoas do Nordeste PARA o Brasil”. Bem, a coisa pegou fogo na rede. E ainda houve blogueiro tentando defender a candidata. Seria só um deslize etc.
E quem é que prova que tudo foi feito de caso pensado, com método? Ora, Marcelo Branco, claro! Em seu twitter, escreve este verdadeiro monstro da rede:
“escorregão”? de Dilma ao dizer q retirantes migravam do Nordeste “pro Brasil”. Os migrantes migraram p onde? Só para SP?
Não é sensacional? Depois de a pré-candidata excluir o Nordeste do Brasil, agora chegou a vez de Branco excluir São Paulo. O que me espanta nesse rapaz, com todo o respeito, não é a ignorância, mas essa burrice altiva, orgulhosa, provocativa, inquieta, desafiadora, soberba, auto-suficiente…
Dilma o suporta porque, em muitos aspectos, eles são iguais. Ela conseguiu convencer muita gente de que era uma especialista no setor elétrico, e ele, de que sabia tudo de Internet. São duas pessoas irmanadas no esforço de, ao posar de especialistas, tentar esconder dos outros o que não sabem.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

4 comentários:

Thomas disse...

Isso é que é assessor burro. Nega um erro sem nem ter entendido qual era a crítica à fala da ex-ministra. Coitado!

wellington disse...

Quando ocorrerem os debates nas tvs iremos ter momentos deliciosos.

Mariana disse...

E a cara dêle, heim!! Será que não dava prá ser um com uma cara menos hipie? Nada contra, mas o cargo deveria exogir uma aparência úm pouco mais sóbria, não é não? Parece até um certo secretário de cultura...há quem diga que a cara é de quem estava na passeata de domingo com o ex-ministro Minc, no Rio. Do português dêle, nem preciso dizer nada; êle já fez isso.

Mariana disse...

Wellington, também não vejo a hora dos debates, mas sabe que ela já está tendo aulas de dicção, de postura, de tudo prá disfarçar a bronquice. Até lá, talvez a gente veja uma atriz melhor, protagonizando uma candidata educada e sensível,rs. O pior será ela conseguir enganar meio mundo.
Já esticou a cara, acertou os dentes da frente, emagreceu num spa e agora tenta o mais difícil, que é parecer educada feliz.