Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 8 de maio de 2010

Cursos de formação e qualificação reflexiva em artes plásticas

O curso de formação e qualificação reflexiva em artes plásticas é indicado para artistas plásticos, gestores culturais, arte-educadores, atores e demais agentes da cultura, com a proposta de fomentar incrementar e incentivar a produção artística e o aperfeiçoamento prático e teórico dos participantes. Também para elevar a qualidade técnica dos trabalhos (pesquisa, experimentação e difusão) das obras elaboradas, bem como contribuir com o intercâmbio e o desenvolvimento cultural de Feira de Santana e do Território de Identidade.
O curso consiste em quatro turmas, com 120 horas-aula cada uma, com grupos individuais de 25 alunos. São duas turmas de Artes Plásticas (para iniciantes e iniciados em desenho e pintura) e duas turmas de Processos Artísticos Contemporâneos (para artistas visuais, agentes e gestores culturais, arte-educadores, atores etc.).
O curso será realizado nas dependências do Museu de Arte Contemporânea (MAC) Raimundo de Oliveira, no período de 24 de maio a 2 de setembro, com turmas diurnas e noturnas, durante 15 semanas.
Trata-se de uma promoção da Fundação Cultural da Bahia, com apoio do Departamento de Atividades Culturais da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
Inscrição do curso até 24 de maio, no Centro de Cultura Maestro Miro e no Museu de Arte Contemporânea.
A inscrição e os materiais são inteiramente gratuitos. As vagas são limitadas
(Com informações de Silvio Portugal)

Nenhum comentário: