Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como foi a festa dos 40 anos do Rotary Feira-Leste




1. Presidente Sylvio Schüffner faz entrega de revista alusiva e troféu comemorativo ao prefeito Tarcízio Pimenta
2. Prefeito agradece homenagem
3. Solenidade foi realizada na noite de quarta-feira, 12
Fotos: Silvio Tito/Secom



Uma homenagem ao prefeito Tarcízio Pimenta, com a entrega de um troféu, em reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade, marcou as comemorações pelos 40 anos do Rotary Club Feira-Leste. Durante a solenidade, na noite desta quarta-feira, 12, no Clube Social e Esportivo Harmonia, no Parque Getúlio Vargas, também ocorreu lançamento da revista alusiva ao Quadragésimo Ano, contando fatos sobre a história do segundo clube de Rotary de Feira de Santana.
Ainda durante a solenidade, a posse do novo membro Miguel Gadeiro Primo Neto, simbolizando a renovação dos serviços prestados à sociedade. O novo companheiro de Rotary recebeu troféu das mãos do prefeito Tarcízio Pimenta, que esteve acompanhado da primeira-dama Graça Pimenta.
Na mesa de honra estiveram presentes o presidente do Feira-Leste, ano rotário 2009-2010, Sylvio Gomes Schüffner e a esposa Karla Schüffner; prefeito Tarcízio Pimenta, acompanhado da primeira-dama Graça Pimenta; governador assistente Eloan Ferreira com esposa Jacira Ferreira - ela presidente da Casa da Amizade -, representando o governador 2009-2010 do Distrito 4390 Elder Silveira Sobral; tenente Flávio Francisco Chagas, representando o comando do 35º Batalhão de Infantaria; governador eleito 2010-2011 do Distrito 4390 Hugo da Cruz Dórea e a esposa Cristina Dórea; ex-governador de Rotary Jonathas Telles de Carvalho e José Alírio de Andrade Aquino, fundador e primeiro presidente do Feira-Leste.
Além de troféu alusivo aos 40 Anos do Rotary Club Feira-Leste, o prefeito Tarcízio Pimenta também recebeu um distintivo alusivo à data comemorativa. Retribuiu as homenagens reconhecendo as contribuições dos serviços de Rotary à comunidade. “Vocês são parceiros e ajudam a cidade a crescer e auxiliam os que necessitam. As pessoas cobram muito as ações dos governos municipal, estadual e federal, mas nem sempre os governantes podem fazer tudo. E muitas vezes quem faz são os parceiros. E nesta área social a gente sabe o quanto é bom ter bons parceiros como vocês”, frisou.
Presidente do clube por duas oportunidades (1974-1975 e 2004-2005) e ex-governador do Distrito 4390, Juarez Fernandes de Oliveira fez um relato dos 40 anos da história do Rotary Club Feira-Leste, desde a sua fundação, em 12 de maio de 1970, exaltando os feitos de ontem e de hoje. Lembrou da importância da amizade e da prestação de serviços ao próximo.
Em seguida, o jornalista Dimas Oliveira, integrante do Rotary Club de Feira de Santana, apresentou a revista alusiva ao Quadragésimo Ano do Rotary Club Feira-Leste, editada por ele, que foi distribuída a todos os presentes.
Ainda presentes os ex-governadores de Rotary, José Raimundo de Azevêdo e Germínio Orlando Braga, além de rotarianos de outros clubes locais.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: