Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 16 de maio de 2010

Comenda Maria Quitéria para parlamentar e executivo

Sérgio Carneiro e Silvio Pedra Júnior com a Comenda Maria Quitéria

Foto: Andrews Pedra Branca


Na noite de sexta-feira, 14, a solenidade de condecoração do deputado federal Sérgio Carneiro (PT) e do presidente do grupo GBarbosa, Sílvio Pedra Júnior, que receberam a Comenda Maria Quitéria, concedida pela Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta sexta-feira (15).
Silvio Pedra Júnior agradeceu aos vereadores pela homenagem. “Com meu trabalho, busco honrar a cada dia não só em meu nome e da minha família, mas daquele menino que cresceu no Centenário, filho de Silvio Pedra. Hoje, me sinto muito feliz por estar sendo reconhecido por esta Casa”, disse.
Emocionado, ele lembrou a trajetória da sua família em Feira de Santana. “Meus pais, tios, avôs, todos ajudaram a construir um pedacinho desta cidade que está sempre presente nas minhas lembranças mais carinhosas”, falou.
A homenagem também resgatou as lembranças de Sérgio Carneiro. Ele contou que “nesta terra, eu andei de bicicleta pelos seus quarteirões e joguei bola no campo da escola. Em Feira de Santana eu fui e sou muito feliz”.
O deputado federal também lembrou da sua trajetória política e falou sobre o mandato atual. “Eu sempre procuro ser o político que eu gostaria de votar como eleitor. Acho que este é o meu papel: trabalhar com dignidade e transparência. É isso que tenho feito, honrando, acima de tudo, o compromisso com meus conterrâneos", disse.
Sérgio Carneiro disse mais sobre o fato de ser homenageado ao lado de Silvio Pedra. “Estou feliz em compartilhar esta noite com Silvio porque além dele ser um jovem que brilha com seu talento administrativo, ele honra o nome de Feira de Santana num dos principais grupos de todo país.

Um comentário:

wellington disse...

Parabens aos homenageados. Silvio filho de Silvio e Valdiza e neto de Rita e Elza.