Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de maio de 2010

Comédia, ação e drama nas telas











1. Mariana Ximenes e Paulo José em "Quincas Berro d'Água"
2. Sam Worthington em "Fúria de Titãs"
2. Liam Neeson e Julianne Moore em "O Preço da traição"
Fotos: Divulgação

Três novidades - duas delas em lançamento nacional - nas telas do Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 21. Uma estreia é a comédia brasileira “Quincas Berro d’Água”, de Sérgio Machado ( o mesmo do ruim "Cidade Baixa"), com Paulo José no papel título. Outra estreia é o filme de ação “Fúria de Titãs” (Clash of the Titans), de Louis Leterrier, com Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes e Gemma Arterton.
Já no circuito nacional, chega nesta semana o drama "O Preço da Traição" (Chloe), de Atom Egoyan, com Julianne Moore, Liam Neeson e Amanda Seyfried.
Continuam em cartaz: “Caçador de Recompensa”, em segunda semana; “Homem de Ferro 2”, em quarta semana; e “Alice no País das Maravilhas”, em quinta semana.
Publicado há 50 anos, em 1961, "A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água", romance de Jorge Amado ganhou versões no teatro e em um "Caso especial" da Rede Globo, em 1978. Agora tem sua primeira adaptação para o cinema. A história é sobre de Joaquim, um pai e marido exemplar que joga tudo para o alto depois que vira aposentado. Ele se muda para um pardieiro com a intenção de apenas curtir a vida, adotando o nome de Quincas Berro d’Água. Pouco tempo depois, ele é achado morto em seu quarto. A família tenta apagar da memória os anos de loucura, mas os amigos de farra pensam diferente.
Em "Fúria de Titãs", o mito de Perseu, que é manipulado pelos deuses do Olimpo, e sua batalha mortal contra Medusa e o monstro Kraken para poder salvar a princesa Andrômeda, desvendando os mistérios de sua origem divina. Trata-se de uma refilmagem de filme homônimo de 1981 (foi visto em Feira de Santana no Cine Timbira), de Desmond Davis, com Laurence Olivier e Claire Bloom.
Em "O Preço da Traição", Catherine e David formam um casal perfeito, pelo menos nas aparências. Mas quando ele perde um vôo e conseqüentemente sua festa de aniversário, ela começa suspeitar do marido e decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzi-lo e testar sua fidelidade. Também uma refilmagem, de "Nathalie X", filme francês dirigido por Anne Fontaine. Em 1996, um filme lançado com o mesmo nome no Brasil, mas com original "Mulholland Falls", de Lee Tamahori, com Nick Nolte e Jennifer Connelly, sobre um policial em luta com gângsteres.

Nenhum comentário: