Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Arrogância de Lula

Em entrevista ao jornal espanhol "El Pais", o presidente Lula afirmou que "não vê possibilidade" de o PT não ganhar as eleições presidenciais, marcadas para outubro deste ano.
Ele disse que "ganhe quem ganhar, ninguém fará nenhum absurdo. O povo quer seguir caminhando, e não retroceder. No entanto, não vejo a possibilidade de que o PT perca as eleições".
Leia mais em Não há chance de PT perder eleições, diz Lula ao jornal "El Pais"
Comentário de Ricardo Noblat:
Não há limite para a arrogância de Lula. Como dizer que "não vê possibilidade" de Dilma ser derrotada? E como dizer, como disse na semana passada no Recife, que Dilma ainda não cresceu por que ele não pediu votos para ela? Com isso, Lula desqualificou sua candidata. E mentiu.
Porque há mais de um ano que ele pede votos para Dilma desrespeitando a lei e debochando dela.
Dilma cresceu, sim. Atraiu quase toda a parcela de votos que costuma votar fechada no PT - algo em torno de 30%. Crescerá mais quando se apresentar melhor diante do distinto público. E outra vez quando Lula protagonizar os programas de tv pedindo votos para ela.
Se isso será suficiente para que ela se eleja, não sei. Ninguém sabe. Somente Deus. Pelo jeito, Deus e Lula.

5 comentários:

Mariana disse...

Por aí, êle se diz mesmo poderoso. Não sei se vou rir do ridículo ou se vou temer que o povo seja convencido por êle, dando-lhe mais motivos prá seu delírio.

Thomas disse...

As declarações de Lula ainda serão estudadas com curiosidade por cientistas daqui a 50 anos.

Mariana disse...

Hoje, Lula disse às autoridades africanas que foi o povo das classes "C" e "D" que compraram o que não podiam, prá ajudar o Brasil(que piada!). Êle diz que a classe "E" passou a ser "D" e a classe "D" passou a ser "C", mas sabe que a "B" é que desceu prá "C" e só cresceram mesmo, os banqueiros e os grandes empresários. Esta classe que ele inventou, que chama de média, é muito suspeita. A verdade é que a classe trabalhadora é que salvou o país, pagando impostos absurdos, prá que o presidente fluente desse tantas beneces aos seus eleitores que mal sabem o nome do vice-presidente e muito menos de seus ministros e nem sabiam que estavam "salvando o Brasil". Nada contra ajudar ao povo mais necessitado, mas êle não pode se esquecer dos outros brasileiros, os que pagam a conta. Fico indignada com a falta de respeito de Lula com os brasileiros que de fato fazem o "caixa" do govêrno, por terem outra opção de voto.

welington disse...

Lula se usa da maxima do nazismo: uma mentira repetida torna-se verdade. Nesta mesma entrevista ele defaz de FHC e o jornalista faz elogios.

Mariana disse...

Eu quis dizer presidente "influente" e não como escrevi no acima.