Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 22 de maio de 2010

ANJ condena agressão a jornalista

Na noite de sexta-feira, 21, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) divulgou nota condenando "as covardes agressões praticadas contra o jornalista Gilvan Luiz, editor do jornal "Sem Nome".
Eis a nota na íntegra:
A Associação Nacional de Jornais (ANJ) condena as covardes agressões praticadas contra o jornalista Gilvan Luiz, editor do jornal "Sem Nome", da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, praticadas por três homens que o seqüestraram e torturaram antes de abandoná-lo no interior de um veículo na localidade de Vila Três Marias.
Diante do ocorrido, a ANJ espera que as autoridades, além apurar devidamente o ocorrido, identifiquem os agressores e tomem as providências cabíveis para sua punição.
É assinada por Júlio César Mesquita, vice-presidente da ANJ, responsável pelo Comitê de Liberdade de Expressão.

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, não sei se eu entendi bem, mas o prefeito petista de lá, tem alguma coisa a ver? Êsse tipo de crime já vimos em algumas cidades paulistas(Santo André e Campinas) e até em Salvador(Neylton), envolvendo o partido da estrêla petralha. Muita covardia. Vamos ver se apurarão tudo direitinho, sem covardia e sem mêdo de descobrir e punir, claro, todos os envolvidos.