Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 2 de maio de 2010

Academia institui prêmio "Educador do Ano"

Reunida na quarta-feira, 28 de abril, a Academia de Educação de Feira de Santana aprovou resolução instituindo o Prêmio “Educador do Ano” Governador Luiz Viana Filho, que será outorgado a pessoa física, anualmente, sempre no dia 28 de novembro, data de assinatura do Decreto 21.583, que resultou na criação e instalação da Fundação Universidade de Feira de Santana (Uefs).

O "Educador do Ano" será eleito pela diretoria da Academia, após apreciação dos nomes indicados por entidades educacionais, instituições ou pessoas que desejarem fazê-la, apresentando currículo e texto que justifique as razões da homenagem, durante o período de inscrição que será aberto seis meses antes. Será uma forma de homenagear ilustres educadores da terra que se dedicam incansavelmente à causa, ficando, muitas vezes, sem qualquer reconhecimento.
Diretoria reconduzida
A Academia de Educação de Feira de Santana reconduziu, por unanimidade, a diretoria e o Conselho Fiscal, por um período de dois anos. Foram reconduzidos: Anaci Bispo Paim, presidente, Geraldo Leite, vice-presidente, Célia Christina Silva Carvalho, 1ª secretária, José Raimundo Pereira de Azevêdo, 2º secretário. Foi eleita Ana Angélica Matos Rocha Gonçalves como tesoureira.
Para o Conselho Fiscal, foram reconduzidos os titulares: Edivaldo Boaventura, Josué Mello e Maria Cristina Menezes, sendo suplentes: Raimundo Gama e Yara Cunha. Foi eleito José Onofre Gurjão Boavista da Cunha para compor o Conselho Fiscal na condição de suplente.

Nenhum comentário: