Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Timbaúba no City Bank Hall em São Paulo

Na próxima segunda-feira, 9, o cantor e compositor Timbaúba (Capa do CD "Rede na Varanda"), pernambucano radicado em Feira de Santana, estará se apresentando no City Bank Hall, em São Paulo, no Projeto Banco de Talentos, produzido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Esta é a oitava vez que Timbaúba é selecionado para participar do evento, que teve início em 1998 com apresentação no Tom Brasil, em São Paulo. Timbaúba apresentará a composição de sua autoria "Chave dos Segredos".
Este ano mais de 1.500 artistas se inscreveram em todo o Brasil e apenas onze foram selecionados para o evento que terá como abertura um show com a dupla Sá e Guarabyra. No ano passado esta tarefa coube aos baianos Morais Moreira e Armandinho.
O show com os onze finalistas será gravado ao vivo, assim como nos anos anteriores, para posterior lançamento de um CD e um DVD que terão uma tiragem inicial de três mil cópias cada para distribuição à nível nacional.

Nenhum comentário: