Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Syene participa do Salão de Negócios Imobiliários da Bahia



Incorporadora apresenta seus novos parceiros e novidades para 2010

1. Syene e MCC Engenharia: parceria firmada
2. Mauricio Pitangueiras e Alberto Lorenzo: nova parceria
Fotos: Ivan Erick

A crise financeira que ameaçou o mercado global em 2008 não "esfriou" os negócios imobiliários na Bahia em 2009. Prova disso é a incorporadora Syene Empreendimentos, que participa mais uma vez do Salão de Negócios Imobiliários da Bahia, que acontece de 11 a 15 de novembro, e apresenta seus dois produtos em Salvador, que já estão em fase de construção: o multi-uso Salvador Prime, na Tancredo Neves e o condomínio-clube Villa Privilege, que está sendo construído em Vila Laura, em Brotas.
Além dos dois empreendimentos, confirmando os bons negócios em 2009, o diretor da Syene, Alberto Lorenzo, anuncia a parceria com o Banco Santander, que vai financiar imóveis do multiuso Salvador Prime. A Syene apresentará ainda a parceria com Método Engenharia, Consplan e Copasa. Juntas, elas formam a MCC Engenharia, que vai construir e gerenciar as obras do Salvador Prime e do Villa Privilege. "A MCC Engenharia nasce com a meta de executar cerca de 100.000m² de área construída por ano. A parceria vai incrementar novos métodos de gestão dos processos construtivos e dar suporte ao volume crescente de empreendimentos da Syene", declarou o diretor Alberto Lorenzo.
No Salão Imobiliário, os visitantes poderão conhecer também o projeto Syene Corporate, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2010. "Em 2008, lançamos dois produtos, em 2009 já estão sendo construídos com novas e competentes parcerias e em 2010 vamos continuar investindo no mercado imobiliário da Bahia. A Syene confia no Estado e quer oferecer mais qualidade aos baianos que procuram um melhor lugar para morar com suas famílias", comenta Lorenzo que acredita que o desempenho de vendas no Salão Imobiliário deste ano superará o anterior, onde foram comercializadas mais de 80 unidades.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: