Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Semana decisiva para aposentados

Nessa semana, a Câmara dos Deputados "pressionou para valer o governo com relação aos direitos dos aposentados", segundo a deputada federal Solange Amaral (DEM-RJ), 1ª vice-líder da Oposição. Segundo afirmou, "ficou o compromisso da base governista de resolver a questão do reajuste para todos os que ganham acima do piso".
Nos últimos 10 anos as aposentadorias e pensões perderam mais de 60% do seu poder de compra, enquanto o "governo engana os brasileiros mais idosos com promessas que nunca cumpre", protestou.
- Nós, dos partidos de oposição estamos dispostos a parar tudo, e votar uma lei que corrija isso - afirmou, completando que "se há dinheiro pra criar cargos, apoiar o MST , lançar bolsa-celular etc, tem que haver dinheiro para fazer justiça com os aposentados. Essa é a nossa bandeira!"
(Com informações recebidas do site www.solangeamaral.com.br)

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí, tá sobrando dinheiro prá muitas farras lulistas, além de excesso de viagens do "cara" e da candidata, até prá inauguração de banco de jardim. Não é justo aqueles que já batalharam tantos anos, na hora em que mais precisam cuidar da saúde, recebem êsse desprêzo todo deste govêrno desumano. E até parece que os pobres coitados terão vida de nababo com essa merreca que pleiteiam! A oposição tem que obstruir, mesmo!