Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Programa Feira Cidade Digital é exemplo




César Orrico convidado pelo Governo do Espírito Santo para expor experiência

O programa de Internet livre Feira Cidade Digital em implantação pela Prefeitura de Feira de Santana e funcionando em seis bairros jé é exemplo para outras localidades.
O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) vai realizar o 5º Seminário Gestão das Cidades, nos dias 24 e 25 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória, e está convidando o diretor presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, César Orrico (Foto: ACM/Secom), para participar do evento.
O convite é para participação na qualidade de palestrante para discorrer sobre "Cidade Digital e Universalização da Internet" na mesa cujo tema é "Experiência de Sucesso: Feira de Santana - BA", no primeiro dia do seminário.
Segundo Audifax Charles Pimentel Barcelos, secretário de Estado de Economia e Planejamento do Espírito Santo, que fez o convite oficial a César Orrico, a "iniciativa objetiva subsidiar prefeitos, vereadores e suas equipes com informações adquiridas durante os debates de temas que fazem parte da agenda de trabalho dos municípios".
O seminário tem eixo temático centrado na "Governabilidade Municipal", e abordará um conjunto diversificado de temas: "Gerenciamento de Projetos", "Espaço Urbano", "Cultura", "Saneamento", "Finanças Municipais", dentre outros, além do dedicado a César Orrico, "Cidade Digital".
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: