Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Apagão: Democratas vão convocar Dilma"

Deu no "Blog 25: Democratas":
Democratas, PSDB e PPS, os três partidos de Oposição ao governo Lula da Silva, exigem explicações detalhadas sobre o apagão que afetou boa parte do território nacional na noite desta terça-feira, 10. Segundo os democratas, a responsabilidade pela gestão do sistema de energia do país é da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Além de Dilma, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, também deve explicar porque razão tentou enganar a população atribuindo a falta de energia às "condições climáticas". O governo até aqui, aliás, primou pelo desencontro de informações e pela falta de esclarecimentos sobre o problema. Na avaliação do Democratas, Dilma Rousseff e Lobão devem ser imediatamente convocados para comparecer ao Congresso e esclarecer o apagão, um problema gravíssimo que trouxe vulnerabilidade e insegurança a todos os brasileiros.

Um comentário:

Unknown disse...

Não adianta, a oposição não conseguirá levar Dilma prá se explicar...o senador Delcídio Amaral já disse que nas comissões, os governistas barrarão a ida dela em qualquer uma das duas comissões onde tentarão convocá-la. E tudo continuará muito mal explicado. SE o problema fôsse um raio, que droga de proteção e segurança é esta que não "ilhou" a região com o problema, e deixou que todo o sistema fôsse desligado? Ainda nebuloso prá nós, porque eles estão escondendo o que ocorreu de fato.