Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Centro de Convenções da Bahia fechado quando mais se precisa do espaço

"Fechar o Centro de Convenções desta maneira intempestiva é a cara do governo do PT, que não planeja, não pensa em estrutura e acaba recorrendo sempre à improvisação". A declaração é do ex-governador Paulo Souto, na quarta-feira, 4.
"A atual administração não soube dar continuidade ao trabalho de manutenção preventiva que havia no Centro de Convenções no governo passado e agora tomou uma decisão sem transparência que prejudica milhares de baianos", disse mais.
"Paulo Souto considerou que "todos sabem que um equipamento do porte e na localização do Centro de Convenções precisa de um trabalho constante de manutenção, com planejamento e ações coordenadas". Para ele, "parece que o governo atual deixou tudo de lado e quando viu o tamanho do problema que causou, partiu para a interdição, mesmo após ter marcado uma série de eventos".
Para Paulo Souto, fechar o Centro de Convenções no período de formaturas e durante o verão é o mesmo que reformar escolas durante o ano letivo. "Parece que precisou o vergonhoso episódio que deixou secretários de Estado presos num elevador por 40 minutos para a Bahiatursa entender que precisava começar a cuidar do Centro de Convenções, depois de três anos do governo".
Ele lembrou que no seu governo, o Centro de Convenções tinha um cronograma de intervenções constantes. Entre 2003 e 2006 foram investidos mais de R$ 16 milhões, em programa de reformas que atingiu todos os setores da edificação.
"Agora, se formos falar em grande reforma de qualificação, os R$ 10 milhões que o governo baiano diz que vai investir mostram o quanto se pensa pequeno hoje na administração pública da Bahia", declarou o presidente do Democratas.
Em Feira de Santana, a obra do Teatro e Centro de Convenções, iniciada no governo Paulo Souto, está parada desde a entrada em cena do governo petista.
(Com informações do site "Bahia Já)

Nenhum comentário: