Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Câmara dos Deputados homenageia quatro baianos com a Medalha do Mérito Legislativo

A Câmara dos Deputados entregou na quarta-feira, 11, a Medalha Mérito Legislativo a 34 personalidades ou entidades que prestaram ou prestam serviços relevantes ao país. Um dos homenageados foi Edvaldo Pereira Brito, vice-prefeito de Salvador, advogado, juiz arbitral, consultor jurídico e conferencista, ex-prefeito de Salvador nos anos de 1978 e 1979.
A indicação de seu nome foi feita pelo deputado federal e procurador da Câmara, Sérgio Carneiro (PT). O vice-prefeito Edvaldo Brito (Foto: Divulgação) recebeu a Medalha do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) e do deputado Sérgio Carneiro, acompanhado do senador João Durval (PDT).
Outros três magistrados baianos receberam a Medalha: a ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); desembargadora Neuza Maria Alves das Silva, do Tribunal Regional Federal (TRF) e o ministro Paulo Furtado, também do STJ indicados, respectivamente, pelos deputados ACM Neto (DEM), Mário Negromonte (PP) e Fábio Faria (PMN-RN).
(Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado federal Sérgio Carneiro)

Um comentário:

Unknown disse...

Não me admiro do dep Sergio Carneiro querer homenagear Edvaldo Brito(que deve merecer MESMO); não é o vice de João Henrique??