Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Músicas que falam de Feira de Santana - IV

FEIRA DE SANTANA
Letra: Tom Zé
Cantada por: Tom Zé
Viajo segunda-feira
Feira de Santana.
Quem quiser mandar recado,
Remeter pacote
Uma carta cativante
À rua numerada,
O nome maiusculoso
Pra evitar engano
Ou então que o destino
Se destrave longe.
Meticuloso, meu prazer
Não tem medida
Teje aqui segunda-feira
Antes da partida
Viajo segunda-feira
Feira de Santana
Trace aqui seu endereço
Sem deixar tropeço
Pode seu destinatário
Ter morrido ou simulado,
Pousado ou avoado
Nas sentenças do seu fado...
Eu vou ficar avexado
Com uma carta sem dono
Le-levando a cuja,
Penando sem ter pousada
Batendo de porta em porta
Como uma alma penada.
Viajo segunda-feira
Feira de Santana...
Mas se eu trouxer de volta
O desencontro choroso da missão desincumprida
Devolvo seu envelope intacto, certo e fechado
Odeio disse-me-disse, condeno a bisbilhotice.
Viajo Segunda-feira
Feira de Santana...
Se se der o sucedido me aguarde aqui no piso,
Sete semanas seguidas a partir do mês em frente
Não sou letra reticente
Palavra de homem racha
Mas não volta diferente.

Um comentário:

Unknown disse...

Todas muito bonitas, Dimas, mas a música I e a IV são as minhas preferidas. Com a música I, consegui me sentir naquela feira,rs. Depois, a V.