Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Apagão: Oposição exige explicações"

Deu no "Blog 25: Democratas":
Caso encerrado coisa nenhuma. Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil e manda-chuva do setor de energia, terá de comparecer ao Congresso para prestar esclarecimentos à sociedade sobre a apagão, segundo os líderes políticos do Democratas, do PSDB e do PPS. "O assunto merece, sim, os devidos esclarecimentos da ministra Dilma", afirma o senador Heráclito Fortes (DEM-PI).
Segundo ele, o governo tem dois pesos e duas medias porque leva a ministra para visitar estados das obras do PAC que são miragens, mas numa crise como esta acha que deve poupar e proteger a auxiliar. "Dessa forma, o PT vai precisar lançar dois candidatos à Presidência da República, um para festas e outro para crises", completa o primeiro- secretário do Senado.
Os líderes do PSDB, DEM e PPS na Câmara também se movimentam para aprovar a convocação de Dilma Rousseff e de Edison Lobão. A Câmara também criou comissão externa, com 14 deputados, para acompanhar as investigações do governo sobre o apagão. A comissão terá 11 governistas, contra apenas três deputados da Oposição mas, mesmo minoritário, os oposicionistas não vão desistir da investigação completa do apagão.

Um comentário:

Unknown disse...

O Brasil todo merece tais explicações, ainda que prá termos a impressão de que vão se preocupar mais com tais problemas daqui prá frente. Claro, não se iludam, porque serão as desculpas mais esfarrapadas possíveis, não se deixarão culpar. Que a oposição endureça e não deixe barato; que exija investigações sérias e com a participação de membros da oposição.