Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agressividade de Dilma preocupa

Marqueteiros do PT estão ficando à beira de um ataque de nervos. É que mesmo com os sorrisos e da psicoterapia a que se submete, a ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff, continua tratando agressivamente subordinados, ministros, deputados e senadores aliados, pessoas que podem ser fundamentais em sua campanha para substituir o presidente Lula.
Testemunhas de sua descompustura no ministro Carlos Minc (Meio Ambiente), em reunião sobre a redução de poluentes, ficaram chocados com a virulência de Dilma.

Um comentário:

Unknown disse...

Ela, já está aí, já é a candidata, nada a fazer...mas Minc, francamente, que moral tem êsse cara, depois de continuar no ministério, como se nada tivesse acontecido?! Isto não é ser humilde, porque até a humildade tem limites e sabemos bem, que não é esta a praia de Minc, que sabe ser bastante grosseiro quando quer. Uma vergonha, termos um ministro tão pequeno assim, que se deixa humilhar desta forma por uma toupeira como esta e ´fica como se nada tivesse acontecido!