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quarta-feira, 29 de julho de 2009

Prefeitura emite Carteira de Trabalho

Convênio foi assinado pelo prefeito Tarcízio Pimenta na tarde de terça-feira
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana vai passar a emitir Carteira de Trabalho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Com a descentralização do serviço, executado nesta cidade pela Subdelegacia do Trabalho e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o Governo Municipal oferecerá mais uma opção para atendimento no município.
Convênio de adesão entre o Governo Municipal e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego foi assinado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e a superintendente do órgão na Bahia, Norma Pereira, na tarde de terça-feira, 28. A solenidade ocorreu na sede do órgão, na Piedade, em Salvador.
Com a iniciativa, o Governo Municipal proporciona mais conforto e agilidade na emissão do documento, imprescindível para quem quer ingressar no mercado formal de trabalho. Com a nova opção de local para emissão da carteira, a Prefeitura contribui para a redução das filas.
O serviço será desenvolvido no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), na rua Barão de Cotegipe, centro da cidade. O atendimento é das 8 às 17 horas.
O prefeito Tarcízio Pimenta observa que dois técnicos já foram treinados e estão prontos para iniciar o serviço. “Estamos buscando oferecer serviços de demanda no município, visando facilitar a vida dos feirenses com mais uma opção de atendimento”, ressaltou.
O secretário de Desenvolvimento Social, Maurício Carvalho, ressalta que a parceria entre a Prefeitura e o Ministério do Trabalho resulta em uma melhor oferta do serviço para a população feirense.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

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