Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Viés gospel na "Feijoada do Larangeira"

Antônio José Larangeira e Kika promovem a festa há 16 anos
Divulgação




Pelo décimo sexto ano consecutivo, acontecerá neste sábado, 12, a “Feijoada do Larangeira”, festa que reúne a sociedade baiana e que ocorrerá na mansão do pecuarista Wilson Paes Cardoso, no bairro Mar da Tranqüilidade. Mais uma vez, os anfitriões jornalista Antônio José Larangeira e Kika, escolheram como tema principal “Yeshua”, na festa em que é exaltada a paz em Feira de Santana, na Bahia, no Brasil e no mundo, através do louvor e adoração a Deus pelo Ministério Jeová Nissi e a banda Som Salvador. Realmente, o viés gospel é o grande diferencial em relação à demais feijoadas que ocorrem nesta cidade.
A banda Cocada Puxa, uma das mais requisitadas dos eventos de várias partes do país, também se apresentará no evento. E a novidade será o grupo jovem Teck Swing. Toda a decoração e buffet está a cargo de Suzaninha Magalhães.
O acontecimento terá início ao meio-dia, com abertura pelo Ministério Jeová Nissi, quando se ouvirá a palavra do missionário Mizael Santana e que será seguido da apresentação da banda Som Salvador quando ocorrerá momentos de adoração ao Senhor, dentro do tema “Yeshua - Crês em Jesus e serás salvo”. Às 15 horas, será servida a feijoada em mesas ricamente decoradas por Suzaninha Magalhães e com serviço de uma bateria de profissionais entre maitre, garçons, barmen e cozinheiros.
Daí em diante entrará a banda Coca Puxa que animará a segunda parte da festa, seguida até o encerramento com o grupo jovem Teck Swing.

Nenhum comentário: