Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Protesto de cidadão

Aposentado, o ex-empresário Nilton Caribé continua seu protesto contra a Caixa Econômica Federal. Encontrei com ele na noite de segunda-feira, 1, no Iguatemi, e me entregou folhetos de protestos.
Num deles, afirma: "Praticar cidadania num país cuja democracia só serve de refúgio e manto aos políticos corruptos é impossível". Ele conta que: "Tenho seguro pago há seis anos na Caixa Econômica Federal, fui roubado, prestei queixa e a Caixa não me pagou. Fui ameaçado com dois telefonemas anônimos. A Caixa através de seus advogados exigiu a retirada de adesivos do meu carro sob ameaça, caso eu continuasse a cobrar o que ela me deve como cidadão comum. É uma vergonha que como credor esteja ameaçado como devedor. É muita desonestidade".

Nenhum comentário: